Flash de Notícias

Venha para o Centro de Ufologia Brasileiro.
 
powered_by.png, 1 kB
Home arrow Avistamentos arrow Luzes coloridas no céu da Ilha Comprida em São Paulo
Luzes coloridas no céu da Ilha Comprida em São Paulo PDF Imprimir E-mail
Por Administrator   
08 de agosto de 2008

Por Alex Sandro para o site do CUB

Ilha Comprida - Litoral Sul de São Paulo

Esta é a minha historia.

Tudo aconteceu quando morava na Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo e vi um OVNI pela primeira vez em 4 de outubro de 1995.

Era uma noite linda e muito estrelada, noite de lua cheia e a minha casa na Ilha Comprida era bem perto da praia. Atrás da casa tinha um enorme matagal. Muitos moradores do local tinham o hábito de ficar ao ar livre conversando.

Quando eu e minha mãe terminamos de jantar fomos para fora de casa para tomar ar fresco, quando minha mãe começou a olhar para o céu estrelado e olhou em direção ao sul próximo ao Morro de Cananéia.

Neste momento, ela começou a ver umas luzes lindas no céu nas cores de vermelho, azul, e alaranjado com um brilho muito forte e que piscava rapidamente.

Eram mais ou menos 21h00min. Minha mãe me chamou para ver essas luzes e logo me veio o pensamento que aquelas luzes se tratavam de um OVNI, pois não havia nenhum barulho ou ruído. Foi uma das coisas mais lindas que já vi. Nunca tinha visto algo igual.

Às 22h00min o objeto começou a ir embora na direção sul numa velocidade incrível. Naquela noite de 4 de outubro de 1995 não consegui dormir direito, pois fiquei com o pensamento naquele objeto. No dia seguinte fui trabalhar normalmente, e parei na banca de jornal para comprar o jornal da Ilha para o meu patrão como sempre fazia, e não acreditei no que vi, pois havia uma matéria no jornal que naquela noite em que nós havíamos visto o objeto voador não identificado, realmente havia algo no céu da Ilha Comprida.

No jornal saiu a seguinte matéria que dizia que no lado esquerdo da Ilha Comprida no Balneário Araçá Ponta na Praia no braço do mar pequeno havia um homem acampado próximo ao rio e que um objeto voador luminoso voava em baixa altitude.

O homem tirou fotos do objeto voador não identificado e parecia que ele já sabia qual o horário que o objeto voador aparecia naquela região.

Depois muitos moradores viram aviões da marinha e do exército sobrevoando o local como se estivessem procurando alguma coisa naquela área.

Estas luzes continuam aparecendo em Iguape e na Ilha Comprida até hoje.

Tento incansavelmente buscar mais provas sobre este fato ocorrido no dia 4 de outubro de 1995.

Última Atualização ( 10 de agosto de 2008 )
 
< Anterior   Próximo >
(C) 2014 CUB • CENTRO DE UFOLOGIA BRASILEIRO
Joomla! é um software livre liberado sob a licença GNU/GPL.