Flash de Notícias

Venha para o Centro de Ufologia Brasileiro.
 
powered_by.png, 1 kB
Home arrow Eles Existem arrow É verdade! Os OVNIS existem, afirma oficial britânico
É verdade! Os OVNIS existem, afirma oficial britânico PDF Imprimir E-mail
Por Administrator   
07 de setembro de 2007

 Fonte: Independent.ie 

Tradução: Mario da comunidade do CUB

 

Um oficial de alta patente do governo Britânico admitiu a existência de OVNIs em um documento secreto sobre a ocorrência de um avistamento dramático.

O Chefe do Ministério da Defesa fez a impressionante declaração após dúzias de testemunhas relatarem um Disco Voador sobrevoando os céus de Shropshire, Inglaterra.

Seu relato confidencial está em um novo livro de Timothy Good, que é tido como um expert mundial no fenômeno alienígena.

O livro de Good, "Need to Know" (É Preciso Saber) apresenta documentos secretos governamentais de avistamentos de OVNIs ocorridos anteriormente pelo mundo.

Uma seção inteira é dedicada a uma espaçonave misteriosa que "lançava raios -de -luz" perto a  uma Base Aérea da RAF(Royal Air Force) em Shawbury, Shropshire na madrugada de 31 de Março de 1993. A espaçonave também foi avistada em Devon, Cornwall e South Wales.

Cerca de 70 testemunhas idôneas reportaram o avistamento, incluindo pessoal do Exército e oficiais de polícia.

Os documentos recentemente obtidos mostram que o Chefe do Secretariado do Ministério da Defesa escreveu ao Chefe Assistente do Setor Aéreo após o tenebroso encontro noturno e ele estava convencido de que era um OVNI genuíno.

O lançamento do livro vem ao mesmo tempo em que o Ministério da Defesa Britânico se prepara para publicar relatórios de avistamentos de OVNIs ocorridos desde 1967.

Os documentos a serem revelados também incluem testemunhos de pilotos civis e pessoal do Exército.

Última Atualização ( 13 de setembro de 2007 )
 
< Anterior   Próximo >
(C) 2014 CUB • CENTRO DE UFOLOGIA BRASILEIRO
Joomla! é um software livre liberado sob a licença GNU/GPL.