Flash de Notícias

Venha para o Centro de Ufologia Brasileiro.
 
powered_by.png, 1 kB
Home arrow Avistamentos arrow Caçador de fantasmas fotografa OVNI
Caçador de fantasmas fotografa OVNI PDF Imprimir E-mail
Por Administrator   
14 de novembro de 2007

Por James B.

Tradução: Milton Dino Frank Junior

 

Meu nome é James B. Sou um caçador de fantasma já há vários anos. Porém tenho visto anomalias aéreas que têm despertado meu interesse para o lado da ufologia e da pesquisa paranormal. Esta fotografia é um desses casos.

 

Às vezes, como é o caso desta fotografia, em Brampton, Ontário e aonde aparece um objeto na direção do sudoeste. Tiro fotografias fortuitas. Não vejo estes objetos na hora em que tiro estas fotos e nem mesmo na lente. Só sei que eles estão fora do usual com exceção do desejo de tirar a fotografia, como um sentimento instintivo.

 

Quando descarrego as fotos no meu computador as reviso. De vez em quando, surge uma lua muito azul, noto algo em uma foto que não notei enquanto tirava a foto. Este é um desses eventos.

 

Para ver uma foto você precisa entrar dentro do que estou falando agora. Há algumas coisas que precisam ser explicadas e não posso explicar.

 

Primeiro foram às anomalias no céu, para mim parece olhares de um bicho ou de uma salamandra voadora ou coisas do tipo. Tem uma face e dois olhos e múltiplas asas.

 

Segundo, no fundo do canto direito na parte de tijolos do edifício tem três luzes laranja acesas. Para mim elas formam um triângulo. As pessoas também podem dizer que as luzes formam um triângulo na mesma forma do sinal que representa o símbolo de energia nuclear.

 

Terceiro como você pode ver era um dia nublado e com muitas nuvens baixas que encobriam o céu. Na hora que tirei a foto o sol estava apagado dela, pois este se encontrava atrás do edifício e à direita. A foto foi feita as 18:00 horas aproximadamente.

 

Quarto, na mesma história das luzes acesas à direita do edifício se você observar profundamente verá um cubo de luz amarela. Se você observar até mesmo mais, você verá o que poderá ser a metade de uma pessoa ou uma imagem de um fantasma dentro do cubo.

 

Alguns dizem que esta fotografia é uma fotografia plana desfocada. Acredite que onde a foto foi feita foi num lugar ao redor de prédios de apartamentos, portanto e se fosse então um avião o piloto estaria em dificuldades para voar, pois em baixo se encontrava uma área residencial.

 

Vejam a foto:

 

 

 

Última Atualização ( 14 de novembro de 2007 )
 
< Anterior   Próximo >
(C) 2014 CUB • CENTRO DE UFOLOGIA BRASILEIRO
Joomla! é um software livre liberado sob a licença GNU/GPL.