Flash de Notícias

Venha para o Centro de Ufologia Brasileiro.
 
powered_by.png, 1 kB
Home arrow Eles Existem arrow Sucessivos avistamentos fazem várias pessoas crer em OVNIs
Sucessivos avistamentos fazem várias pessoas crer em OVNIs PDF Imprimir E-mail
Por Administrator   
28 de maio de 2008

Fonte: Express & Star 

Tradução: Milton Dino Frank Junior

 

Com os recentes avistamentos divulgados sobre o Triângulo Voador alaranjado e do Disco Voador cor de carne, as pessoas que têm avistado OVNIs têm contatado o Jornal Express & Star para contar suas aventuras e para compartilhar as suas histórias estranhas ocorridas nos céus.

Tales relatou uma "luz intensa e alta velocidade" rasgando o céu de Moxley e três OVNIs de coloração alaranjado intenso que pairaram silenciosamente em cima de Bloxwich. Thomas Lloyd, de 69 anos, morador da Estrada Great Bridge em Moxley, disse passou a acreditar em OVNIs depois de ver uma luz muito intensa no céu.

O Senhor Lloyd, um tapeceiro aposentado, observou um objeto a dois anos perto do bar Red Lion em Moxley. Ele disse: "Era muito luminoso para ser uma estrela e definitivamente não era um avião. Começou a se movimentar muito lentamente, entretanto de repente atingiu uma velocidade espantosa. Parou por um momento, desceu e fez uma trajetória triangular. Depois se movimentou em alta velocidade novamente. Era uma única luz luminosa, e estava se movendo muito rápido para ser qualquer coisa deste mundo. A forma como este objeto se moveu e mudou de velocidade e direção foi muito estranho.

Moxley

"Falei para meus amigos bebendo no bar, mas eles apenas olharam para mim como se estivesse falando uma bobagem, e só tinha tomado dois copos de cerveja."

"Sei que o que vi não era deste mundo."

Margaret Bull, que mora na Estrada de Ashbourne em Bloxwich, viu três globos luminosos alaranjados sobre sua casa às 21h30min no dia 10 de fevereiro de 2008.

A Senhora Bull, uma vendedora aposentada, disse: "Era uma noite graciosamente clara, e os globos apenas estavam lá no ar silenciosamente suspensos. Os globos eram mesmo muito luminosos. As bolas estavam se movendo realmente lentamente e se dirigiam para Cannock. Meu único arrependimento é que não tirei uma foto porque não podia me mover. Meu marido os viu também, e nós estamos seguros que era um OVNI. Nunca vi qualquer coisa como estes objetos e provavelmente nunca verei novamente.

"Nós não somos o tipo das pessoas de falar coisas absurdas – agora creio plenamente em OVNIs."

Este mês o Jornal Express & Star contou como um policial avistou "disco voador que tinha a cor de um pedaço de carne voava pelo ar" sobre o Hospital Nova Cruz de Wolverhampton em 1981. O relato surgiu depois que o Ministério da Defesa liberou seus arquivos pela primeira vez ao público.

Os ufólogos consideram Wolverhampton em particular como um local de alta incidência para avistamentos de OVNIs.

Neste último mês de dezembro, várias pessoas informaram que viram um triângulo laranja, que imitava um Dorito Voador, nos céus de Wednesfield e Dudley.

 
< Anterior   Próximo >
(C) 2014 CUB • CENTRO DE UFOLOGIA BRASILEIRO
Joomla! é um software livre liberado sob a licença GNU/GPL.